quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Estilosa! Klara Castanho abre guarda-roupa e mostra o que gosta de vestir

Fofa e cheia de estilo! Essa é Klara Castanho. A atriz de 13 anos, completados neste domingo, dia 6 de outubro, abre seu guarda-roupa e mostra um pouquinho do que gosta de vestir. Antenada, ela revela que adora comprar roupas e sapatos, mas não sai por aí fazendo loucura, não. Sua mãe controla direitinho para não gastar mais do que deve. “Minha mãe pergunta se realmente vou usar. Se a resposta é 'não sei', ela não me deixa comprar" , diverte-se a atriz.
O estilo pop rock foi influência do pai. Por isso, surgiu em seu guarda-roupa uma camiseta cheia de estilo da banda Ramones, que ficou um charme combinada com uma calça com estampa de onça. “De estampa, gosto de um pouco de tudo, não tenho uma preferência. Não tem nada que eu falo que não uso de jeito nenhum. Gosto de experimentar para ver se ficou bom”, revela Klara.
O look composto de short, blusa e colete reserva uma surpresa na parte de trás da blusa, que pode até parecer básica na frente, mas arrasa na estampa colorida atrás. “Gosto de usar short e calça. Saia é mais difícil de usar, não sei se é porque eu corro demais, sento muito de qualquer jeito... Sou muito disparada, então não tenho a ver muito com saia. E, apesar de ter bastante sapatilha, eu adoro usar tênis. Tenho mais pares de tênis do que de que qualquer outro calçado”, conta.

Na hora de complementar um look, Klara não dispensa um acessório e aposta em um curinga no armário: um lenço. Aquele que pode mudar o visual de qualquer roupa em 30 segundos. “Tenho vários acessórios, mas sou um pouco dispersa, foco mais no que eu vou colocar mesmo, a roupa propriamente dita. Mas adoro brincar, dar bossa na roupa com lenços”, diz.

A atriz conta que não gosta muito de combinar cores em um look e adora uma sobreposição de peças. “Uso casaquinhos com t-shirts, duas camisetas, uma por cima da outra. A ideia é brincar, mas, apesar de combinar cores, gosto de colocar a mesma cor em um look só. Eu doso e escolho uma cor para ser a principal”, explica.
Klara ainda revela que adora experimentar roupas e muitas de suas referências saem de blogs. "Não vejo muita revista de moda, gosto de ver na loja, ao vivo. Também confiro as novidades na internet, nos blogs. Me atualizo com o que está acontecendo, o que as pessoas estão comentando mais e tento adaptar para mim, para a minha idade", finaliza.



Nenhum comentário:

Postar um comentário