sábado, 19 de outubro de 2013

Aos 13 anos, Klara Castanho conta sonho: 'Viver uma vilã que quebra tudo!'

Klara Castanho é realmente uma superestrela! Nos bastidores do TV Xuxa, a pequena notável abre o jogo sobre a ansiedade de ser jurada de dois quadros do programa: “Muita responsabilidade, estou morrendo de medo”. Aos 13 anos, a atriz mirim, que vive a Paulinha na novela Amor à Vida, ainda faz um balanço de sua extensa carreira na telinha.
“Ter começado com nove meses é uma coisa... Já vivi muito, posso dizer que eu tenho uma longa vida, longa história na televisão”, diz, toda satisfeita. Para completar, a gatinha ainda conta um sonho: o de interpretar uma personagem má. “Agora eu quero fazer uma vilã, daquelas que quebram tudo, que fala mal dos outros. Uma vilã que me inspira é a Carminha de Avenida Brasil”, explica.
Na hora de se despedir, Klarinha aproveita para cantar uma de suas músicas prediletas. Assista ao vídeo e divirta-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário